Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques 25/05/2019

Operário recebe o Botafogo-SP neste sábado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Operário recebe o Botafogo-SP neste sábado

O Operário enfrenta o Botafogo-SP no Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h deste sábado (25), no Estádio Germano Krüger. A partida é válida pela quarta rodada da competição.

O time alvinegro tem quatro pontos e ocupa o 17º lugar na tabela. Na rodada anterior, o Fantasma sofreu derrota para a Ponte Preta-SP, fora de casa, por 1 a 0. O  Botafogo-SP também perdeu para o Vila Nova-GO, pelo mesmo placar e está em terceiro, com nove pontos.

Em entrevista coletiva na tarde de sexta-feira (24), o técnico Gerson Gusmão comentou sobre a preparação do time para a partida. “Fizemos um bom jogo na rodada anterior, mas o resultado foi ruim e isso é o que fica. Porém, a equipe está evoluindo desde o primeiro jogo e eu acredito que a vitória virá. Na Série B, nenhum jogo é fácil, mas precisamos pontuar e vencer para subir na tabela”, declarou.

Para a partida deste sábado, o treinador não contará com o volante Índio, que cumpre suspensão, o lateral direito Danilo Báia (contratura no posterior da coxa direita), o lateral esquerdo Peixoto (inflamação no nervo ciático) e o atacante Eduardo, que está em transição entre o departamento médico e os treinos físicos.

Ação “Jogue Limpo com o Fantasma”

O Operário Ferroviário, em parceria com o Rotary Club Ponta Grossa e a Torcida Trem Fantasma, realiza a ação “Jogue Limpo com o Fantasma”. O projeto, que já foi colocado em prática nos dois últimos jogos no Germano Krüger, consiste na distribuição de sacolas biodegradáveis aos torcedores para a coleta de lixo. Além das sacolas, os membros do Rotary Club pretendem fazer a limpeza do estádio após o fim das partidas. (Com assessoria)