Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 16/05/2019

CPS inicia Campanha do Agasalho 2019

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
CPS inicia Campanha do Agasalho 2019

A Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) se empenha mais uma vez para arrecadar roupas para a ‘Campanha do Agasalho’. Esse é o segundo ano que a companhia realiza a ação mantendo os postos de arrecadação nos trechos onde há obras para asfalto e na sede da CPS.

Em 2018 foram arrecadadas centenas de peças que foram entregues para a ‘Casa da Acolhida, entidade assistencial sem fins lucrativos que acolhe temporariamente a população em situação vulnerável como moradores de rua, itinerantes, trecheiros e desabrigados.  “Este ano as peças arrecadas serão doadas novamente para a Casa da Acolhida, onde serão destinadas para as pessoas que mais necessitam. A entidade se encarrega de distribui-las para o público de vulnerabilidade social”, explica Leandro Ximenio, diretor geral da Secretaria de Governo.

As doações podem ser feitas na CPS que tem sede na Av. Visconde de Taunay, 794, Ronda, e nos trechos onde a CPS está executando obras. A programação é anunciada diariamente no portal oficial da prefeitura: www.pontagrossa.pr.gov.br . (Com assessoria)