Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa Destaques 13/05/2019

Câmara aprova cidadania honorária ao secretário da Comunicação Hudson José

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Câmara aprova cidadania honorária ao secretário da Comunicação Hudson José

O secretário de Estado da Comunicação, jornalista Hudson Roberto José, teve o Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa aprovado, em primeira discussão, por unanimidade, pelo plenário da Câmara nesta segunda-feira (13). A proposição é do vereador Mingo Menezes (DEM).

Formado em Comunicação Social\Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o secretário acumula funções importantes nos departamentos de comunicação de grandes empresas e também da administração pública. Autor da homenagem, Mingo acredita que a nomeação do jornalista enaltece o nome da UEPG e da cidade de Ponta Grossa.

“O Hudson é um profissional muito competente e que leva o nome da nossa cidade até o secretariado de Ratinho Junior. Acredito se tratar de uma homenagem justa, pois é uma pessoa que se formou, deu os primeiros passos profissionais em Ponta Grossa e agora coloca a nossa cidade em uma posição de destaque no governo do Estado”, declarou o vereador.,

“Pra mim é uma surpresa e fico até emocionado com esse título. Tenho uma história muito positiva com Ponta Grossa. Fiz duas faculdades: concluí Jornalismo e estudei até o 3º ano de Direito na UEPG. Então fico muito honrado pela homenagem. Só me resta agradecer ao vereador pela iniciativa. Para mim é um momento muito emocionante na minha vida. Jamais imaginei viver tudo isso que passo agora”, disse o profissional, na ocasião em que foi apresentado o projeto, em dezembro do ano passado. (Com assessoria)