Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eventos Ponta Grossa 09/05/2019

Ex-jogadora Virna é atração na abertura dos 35º JEM

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ex-jogadora Virna é atração na abertura dos 35º JEM

Atleta da geração de ouro do voleibol feminino brasileiro a ponteira Virna estará em Ponta Grossa no próximo dia 18 para conduzir a tocha olímpica na abertura dos 35º Jogos Estudantis Municipais (JEM), competição realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), que nesta edição reúne delegações de 139 estabelecimentos de ensino e 9.368 atletas.

Nos últimos anos a presença de grandes nomes do esporte nacional é uma constante nos JEM, graças à parceria com o Banco do Brasil, que em Ponta Grossa também patrocina o Projeto VivaVôlei. “A Virna é o símbolo de uma geração vitoriosa que abriu o caminho para o bicampeonato olímpico brasileiro e será recebida em Ponta Grossa com muito carinho”, destaca o secretário Marco Antonio Macedo.

O acerto para a presença da Virna nos JEM aconteceu durante encontro dos diretores da SMESP, Luciano do Vale Moreira e Leonardo Mendes, com Cleiston Oldoni, superintendente regional, e Heron Severo Moleta, gerente de relacionamento do Governo do Banco do Brasil. “A Virna é uma embaixadora do esporte do Banco do Brasil e vai valorizar ainda mais a nossa competição”, afirma Luciano.

O desfile de abertura dos 35º JEM está programado para o dia 18 de maio, a partir das 15 horas, na Arena Multiuso, com a presença da Virna, uma das principais atletas da geração de ouro do voleibol feminino brasileiro, que conduzirá a tocha olímpica. As disputas serão iniciadas no dia 19 e seguem até 1º de junho.

Todas as informações referentes aos 35º JEM poderão ser acessadas a partir deste endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/smes/campeonatos/jem. (Com assessoria)