Nesta quinta-feira (9), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), divulgou que 12 das 17 quadras que foram anunciadas para pavimentação asfáltica já foram finalizadas, num prazo de 60 dias. Os outros cinco quarteirões serão concluídos nos próximos dias. “Estamos com muitas obras adiantadas, o que traz mais rapidez ao nosso trabalho. Outros trechos que estavam na programação mais adiante, também poderão ser contempladas logo”, explica o presidente da CPS, Eduardo Marques.

Foram aproximadamente 21 mil metros quadrados de área de obras. As melhorias totalizam mais de R$ 3,2 milhões e fazem parte do programa Asfalto Cidadão, plano comunitário que oferta pavimentação em todas as regiões da cidade.

As regiões contempladas foram: Jardim Paraíso, Uvaranas, Jardim Esplanada, Parque do Café, Jardim Vitória, Bonsucesso e Contorno. Todos os locais receberam estruturas completas como sistema de drenagem de águas pluviais, meio fio e pavimentação asfáltica.

“A pavimentação traz melhorias na mobilidade urbana, qualidade viária e valorização dos imóveis. Tenho certeza que até o final do ano teremos números significativos como este, que possam orgulhar a população com o nosso trabalho”, enfatiza o prefeito Marcelo Rangel.

Os interessados na adesão do programa podem procurar a CPS através do telefone 3026-1600. A Companhia fica situada na Avenida Visconde de Taunay, 794. (Com assessoria)

Confira outros Posts