Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024

Castro: Moacyr assina Ordem de Serviço para pavimentação do Termas Riviera

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Castro: Moacyr assina Ordem de Serviço para pavimentação do Termas Riviera

Mais um bairro de Castro vai ganhar pavimentação. O prefeito Moacyr Fadel Junior assinou nesta segunda-feira (6) Ordem de Serviço para asfaltar ruas do Jardim Termas Riviera. A obra faz parte do projeto de pavimentação que contemplará vários bairros com investimentos de R$ 35 milhões de recursos oriundos da Caixa Econômica Federal por meio do programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

Os serviços compreendem construção de galerias de águas pluviais, asfalto em Concreto Betuminado Usinado a Quente (CBUQ), meio-fio, calçadas com rampas de acessibilidade, sinalização vertical e horizontal, e serão executados pela empresa Arena Participações Societárias Ltda. Vão receber pavimentação as ruas Jamil Dalcol, Luiz Fernando Pase, João Moreira, Emídio Santos, Adolpho Koeller, Luiz Menarim e o prolongamento da Avenida Bento Munhoz da Rocha. As obras iniciam nos próximos dias e devem estar concluídas em cinco meses.

Fadel Junior disse que a pavimentação é mais uma obra importante para melhorar a infraestrutura da cidade. "Estamos atendendo ao anseio dos moradores, pois sabemos o quanto é importante ter asfalto na frente de casa. Isso leva mais qualidade de vida aos munícipes. Vários bairros serão contemplados com asfalto", disse. (Com assessoria)