Destaques

Operário encara o Cuiabá neste sábado fora de casa

O Operário Ferroviário enfrenta o Cuiabá neste sábado (4), às 19h, na Arena Pantanal. A partida é válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe alvinegra estreou com vitória no campeonato, superando o América-MG por 1 a 0 em casa, e ocupa a sexta posição na tabela. Na primeira rodada, o Cuiabá venceu o Criciúma por 1 a 0 fora de casa e está empatado com o Fantasma, também em sexto.

Para a partida contra a equipe cuiabana, o técnico Gerson Gusmão não contará com o lateral direito Léo (tendão calcâneo esquerdo), o meia Cleyton (tornozelo esquerdo) e o atacante Eduardo (adutor esquerdo), que estão em transição entre o tratamento médico e os trabalhos físicos.

Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a formação do time para o jogo. “Haverá algumas mudanças em relação ao jogo contra o América-MG, porque cada adversário pede uma estratégia diferente, mas vamos manter o desempenho da equipe. Temos atletas de qualidade técnica muito boa, tanto as contratações que chegaram como os que já estavam aqui e evoluíram no seu trabalho”, disse. (Com assessoria)

Confira outros Posts