A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), segue promovendo testes para a implantação do binário entre a avenida Bonifácio Vilela e Sete de Setembro. Nos últimos dias, foram realizados diversos ajustes com o intuito de verificar qual a melhor configuração para motoristas e usuários do transporte coletivo.

Diante das informações coletadas durante os testes, a AMTT deve alterar novamente o  trajeto dos ônibus, que passarão a utilizar a rua do Rosário para deslocamento. Com a mudança, a rua Engenheiro Schamber deixará de ter faixa exclusiva para o transporte coletivo – em testes durante esta quinta-feira (02) – passando a fluir no sentido Bairro até a Saldanha Marinho.

Como fica o trânsito?

Veículos que trafegam pela Bonifácio Vilela em direção à avenida Vicente Machado deverão converter obrigatoriamente na rua Saldanha Marinho, acessando a rua Sant`Ana na sequência.

Rua Sete de Setembro segue com sentido Bairro no trecho entre a avenida Vicente Machado e rua Penteado de Almeida.
Rua Engenheiro Schamber passará a ter sentido único Bairro com conversão obrigatória à esquerda na Saldanha Marinho.
Ônibus do sistema de transporte coletivo deverão acessar a rua Do Rosário, seguindo até o Terminal Central. (Com assessoria)

Confira outros Posts