Destaques

Aliança entre Bakri e Rangel garante R$ 4,6 milhões para PG

Em parceria com o Prefeito Marcelo Rangel (PSDB), o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) conseguiu liberar, na última sexta-feira (26), cerca de R$ 4,6 milhões para Ponta Grossa junto ao Governo do Estado. Os recursos oriundos do Paranacidade serão investidos, entre outras finalidades, em pavimentação asfáltica de várias ruas e nas obras do Parque de Olarias. Até o final desta semana, o montante deverá ser depositado na conta da Prefeitura.

“Ponta Grossa e seus quase 350 mil habitantes poderão sempre contar comigo. Farei o que estiver ao meu alcance para retribuir a confiança do Prefeito Marcelo Rangel em me indicar como um dos representantes do município junto ao Governo do Estado. Nas próximas semanas, vamos ter outras boas notícias para anunciar à população”, afirmou Hussein Bakri, que é Líder do Governador Ratinho Junior (PSD) na Assembleia Legislativa.

A lista de destinação dos recursos do Paranacidade para Ponta Grossa é extensa: pavimentação asfáltica da Avenida Carlos Cavalcanti, da Rua do Rosário e do Distrito Industrial; obras no Parque de Olarias; obras no Aeroporto Sant’Anna; equipamentos de videomonitoramento; além de equipamentos e veículos para a Fundação de Assistência Social e a Secretaria de Agricultura.

 “Agradeço o empenho do deputado Hussein, que nos auxiliou muito na liberação desses recursos para os projetos do Paranacidade. Ele tem nossa total confiança e sempre vem ajudando nos pleitos de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado”, destacou o Prefeito Marcelo Rangel. (Com assessoria)

Confira outros Posts