Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Destaques 29/04/2019

Ministro do Meio Ambiente deve cumprir agenda em PG na 4ª feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ministro do Meio Ambiente deve cumprir agenda em PG na 4ª feira

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, deve cumprir agenda em Ponta Grossa na próxima quarta-feira, feriado de 1º de maio, Dia do Trabalhador. A informação foi passada pelo prefeito Marcelo Rangel durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (29) para anúncio da instalação da indústria Ecopainéis na cidade. A agenda está marcada para iniciar às 11 horas, na Fazenda Iberá.

De acordo com Rangel, foi enviado um comunicado pelo Governo Federal sobre a vinda do ministro à cidade. Os compromissos da agenda ainda não foram anunciados, porém, o prefeito adiantou que solicitará a Salles apoio para a terceirização do Parque Estadual de Vila Velha. Existe um projeto na Assembleia Legislativa do Paraná para autorizar essa concessão à iniciativa privada, já com apoio declarado do Governo do Paraná, e Rangel defende a importância de também contar com o apoio federal nessa questão.

A terceirização é vista como um propulsor para alavancar ainda mais o potencial turístico de Vila Velha.

O prefeito adiantou que a visita do ministro tem a ver com as Unidades de Conservação de Ponta Grossa e que englobam outros municípios dos Campos Gerais. "Estamos na expectativa de que o ministro traga boas notícias para Ponta Grossa e região", declarou Rangel.

Foto: Veja

Atualizada às 21h22.