Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política 22/04/2019

Câmara define integrantes de Comissões Especiais

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Câmara define integrantes de Comissões Especiais

A Câmara de Ponta Grossa definiu nesta segunda-feira (21) a composição de duas Comissões Especiais de Investigação (CEIs) aprovadas em plenário. Trata-se da CEI das Rotatórias, proposta por George de Oliveira (PMN), e da CEI dos Combustíveis, proposta por Ricardo Zampieri (PSL). As indicações foram feitas pelos líderes partidários durante reunião da Sala das Comissões, após a paralisação da sessão ordinária pelo presidente da Casa, Daniel Milla (PV).

A CEI das Rotatórias será composta por Mingo Menezes (DEM), Rudolf Polaco (PPS), Celso Cieslak (PRTB), Jorge da Farmácia (PDT) e Eduardo Kalinoski (PSDB). O vereador Sargento Guiarone abriu mão de uma vaga para dar consenso. George de Oliveira, propositor da CEI, não esteve presente na sessão, com a ausência sendo justificada, e por isso ficou de fora da composição.

Já a CEI dos Combustíveis será formada pelo propositor Ricardo Zampieri (PSL), Geraldo Stocco (Rede), Sargento Guiarone (PROS), Sebastião Mainardes Junior (DEM) e Rogério Mioduski (PPS). O vereador Eduardo Kalinoski chegou a indicar Felipe Passos (PSDB) para compor a comissão, mas retirou o nome do correligionário para que houvesse consenso.

As comissões terão 90 dias para concluir os trabalhos. Ainda não foram definidos os presidentes e relatores de cada uma.

Foto: Kauter Prado\Câmara