Ponta Grossa

Operário recebe o Athletico Sub-20 em jogo-treino no Germano Krüger

O Operário Ferroviário realiza, neste sábado (20), às 10h30, um jogo-treino contra o Athletico Sub-20. Esta é a última partida antes da estreia do Fantasma no Campeonato Brasileiro da Série B, no dia 26 de abril, em casa. O teste acontece no Estádio Germano Krüger e é exclusivo para sócios-torcedores.

Na última terça-feira (16), o time venceu o Paraná por 1 a 0 em jogo-treino na capital paranaense, com gol de Bruno Batata.

Em entrevista, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o teste do próximo sábado. “É um jogo-treino muito importante para a parte coletiva da equipe, para a parte de organização e principalmente para alguns jogadores que estão chegando se conhecerem, se familiarizarem. Esperamos que seja proveitoso e, com certeza, será, e que a gente possa trabalhar bem e continuar preparando a equipe para o jogo de estreia do Brasileiro”.

Ação solidária

Neste jogo-treino, a Família Alvinegra – Divisão de Projetos Sociais do Operário Ferroviário realiza uma ação solidária. A diretoria do alvinegro pede que os sócios-torcedores entreguem um quilo de alimento não-perecível na entrada. Os alimentos arrecadados serão encaminhados a instituições de caridade.

Jogo-treino do Sub-19

A equipe Sub-19 do Operário enfrenta o time de futebol amador que representa Ponta Grossa na sexta-feira (19). O jogo acontece às 9h30 na sede do Clube América Pontagrossense. (Com assessoria)

Confira outros Posts