Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Ponta Grossa 09/04/2019

Sala do Empreendedor realiza ‘Seminário de Crédito’ na próxima semana

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sala do Empreendedor realiza ‘Seminário de Crédito’ na próxima semana

Na próxima terça-feira (16), a Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Ponta Grosa, em parceria com o Sebrae-PR, realiza o primeiro ‘Seminário de Crédito’, evento gratuito que aproxima Microempreendedores Individuais (MEI) de serviços bancários e aberturas de novas linhas de crédito.

O objetivo da ação é facilitar a aproximação das instituições financeiras e oportunizar o aumento do capital de giro dos MEIs. Participam da atividade a Caixa Econômica Federal, Sicredi, Santander, Bradesco e Sicob, além do Fomento Paraná e Sociedade de Garantia de Crédito (SGC), instituições que já possuem parceria com a Sala do Empreendedor.

De acordo com a coordenadora da Sala do Empreendedor, Tônia Mansani, com o ‘Seminário de Crédito’ o empreendedor poderá conhecer as diferentes linhas de crédito disponíveis no mercado, ampliar as relações bancárias e economizar tempo. “No evento serão explanados também os demais serviços que cada instituição disponibiliza para o MEI, como informações sobre constituição de conta jurídica, máquinas de cartão e demais dúvidas. Em relação a investimento e capital de giro, o crédito é um importante recurso para os pequenos empresários”, afirma.

O ‘Seminário de Crédito’ inclui uma palestra sobre as formas de acesso a créditos e do uso consciente do benefício, além da apresentação das soluções propostas pelas sete instituições de crédito participantes, que possuirão stands de atendimento aos empreendedores.

Serviço:

16 de abril, das 08h às 12h, na unidade do Sebrae - Rua Dr. Lauro Cunha Fortes, 450, Uvaranas.

Inscrições gratuitas:

[email protected], nos telefones (42) 3220-1000 ramal 1470 ou 1016 ou no (42) 98842-5673 e diretamente na Sala do Empreendedor, no piso térreo do paço municipal. (Com assessoria)