Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa 06/04/2019

Secal Idiomas inicia novas turmas; aula experimental não tem custo

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Secal Idiomas inicia novas turmas; aula experimental não tem custo

A Secal Idiomas inicia novas turmas neste sábado, 6 de abril, na Unidade Sede da instituição (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa/PR). Aula acontecerá das 8h às 10h, e os interessados em conhecer a metodologia de ensino diferenciada da UniSecal, podem solicitar uma aula experimental, sem custos, via on-line (http://www.secalidiomas.com.br/).

Com um método de ensino único, que une dinamismo, interatividade e conversação, as aulas da Secal Idiomas possibilitam ao aluno aprender outra língua de forma natural. Além disso, para o público mais velho, são utilizadas técnicas da andragogia, termo com origem na língua grega que significa “ensinar para adultos”.

Aulas

A Secal Idiomas oferece três cursos: Curso Regular, Curso Profissional e Curso Individual. Cada classe contará com, no máximo, 12 pessoas e as aulas serão uma vez por semana com duração de duas horas. Confira as possibilidades:

- Curso Regular: possibilita o aprendizado do idioma desde o nível inicial até o avançado;

- Curso Profissional: voltado para quem quer aprender inglês para a sua vida profissional, pois muitas empresas exigem a fluência de um segundo idioma;

- Curso Individual: aulas são personalizadas conforme o seu objetivo.

Alunos e ex-alunos da UniSecal, professores, colaboradores e seus dependentes terão desconto de 10% na mensalidade, que tem o investimento de R$ 160 para o público externo, mais o valor do material didático da Pearson (a Secal Idiomas não cobra taxa de matrícula). Cada módulo tem a duração de seis meses e, além das aulas presenciais, os alunos têm acesso à Sala Virtual, com conteúdo extra e exclusivo que pode ser acessado em qualquer lugar e em qualquer momento.

Para a aluna Maristella Gebeluca, que está na Secal Idiomas há um semestre, as aulas têm feito a diferença em sua vida. “Já aprendi muito e a cada aula me sinto mais familiarizada com a língua inglesa. O ensino é de qualidade e percebemos os resultados”, enfatiza a estudante.

Horários disponíveis

O aluno pode optar por aulas nos seguintes dias:

- Segunda ou quarta-feira: das 16h às 18h;

- Terça ou quinta-feira: das 10h às 12h, e das 19h às 21h;

- Sábado: das 8h às 10h, e 10h às 12h.

Outras informações sobre a Secal Idiomas no site da escola (http://www.secalidiomas.com.br/) ou na Central de Relacionamento da UniSecal nos telefones (42) 3220-6700 e (42) 9 9107-6446. (Com assessoria)