Destaques Ponta Grossa

Prefeitura e Óticas Diniz assinam parceria de desconto para servidores municipais

Nesta terça-feira (02), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SMGRH), assinou com as Óticas Diniz um convênio para benefício dos servidores municipais. Na parceria, efetivos e comissionados têm de 20 a 30% de desconto na compra de armações e lentes para óculos.

Além do prefeito Marcelo Rangel, estiveram presentes o secretário da SMGRH, Ricardo Linhares, o proprietário da franquia da ótica em Ponta Grossa, Breno Santos, e a diretora comercial e de relacionamentos Silvia Nahorne.

De acordo com Linhares, “a parceria tem como objetivo valorizar e oferecer aos servidores a oportunidade de cuidar da saúde dos olhos de uma forma mais acessível”. Além do desconto, o convênio levará aos servidores ações de conscientização e palestras sobre cuidados com os olhos e aparelhos para realizar testes de equidade.

Direto na folha

Com a parceria, os servidores municipais poderão adquirir óculos com desconto diretamente em folha de pagamento. No entanto, informa Breno Santos, o benefício não permite que seja descontado o valor integral do salário, pois existe um limite pré-aprovado pela administradora do convênio, com base na remuneração individual de cada servidor.

A diferença do valor da compra pode ser paga no carnê da loja ou com cheque, valendo o benefício de 20% de desconto ou nas demais modalidades de pagamento, com 30% de desconto. O valor da diferença pode ser pago em parcelas, sem perder o desconto. O benefício vale para as seis lojas das Óticas Diniz em Ponta Grossa e para as unidades em Guarapuava, Irati e Telêmaco Borba.

Esta não é a primeira parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e as Óticas Diniz. Em convênio firmado através da Secretaria de Políticas Públicas Sociais (SMPPS), mais de 450 crianças e idosos encaminhados por um dos dez Centros de Referência de Assistência Social (Cras) que necessitavam de auxílio na correção de alguma distorção visual, receberam óculos novos. (Com assessoria)

Confira outros Posts