Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Ponta Grossa Destaques 02/04/2019

Centro recebe atendimento da Companhia Pontagrossense de Serviços

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Centro recebe atendimento da Companhia Pontagrossense de Serviços

Na quarta-feira (03), das 14h às 17, a Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) irá promover seu atendimento semanal em frente ao Terminal Central. “Dessa vez faremos esse atendimento na região central devido ao fluxo de pessoas que passam pelo local e que podem ter a oportunidade de receber o atendimento sobre pavimentação”, explica Eduardo Marques, presidente da CPS.

A atividade faz parte da série de ações promovidas pela Companhia que visam intensificar a oferta do plano comunitário Asfalto Cidadão por toda a cidade.

Serão repassados informações e esclarecimentos de dúvidas sobre a contratação do programa que realiza obras completas de pavimentação asfáltica.

Os interessados em aderir ao Asfalto Cidadão também podem entrar em contato diretamente com a CPS através do telefone 3026-1600 ou se dirigir à sede da CPS, localizada na Avenida Visconde de Taunay, 794, na Ronda.

Sobre o Programa Asfalto Cidadão

A Prefeitura de Ponta Grossa, através CPS, mantém o “Programa Asfalto Cidadão”, que oferece pavimentação sob condições únicas e especiais de pagamento aos munícipes. O Programa consiste na ampliação do prazo para pagamento, com redução na taxa de juros, na contratação de serviços de pavimentação realizados pela Companhia. Por meio desse sistema, a população moradora em qualquer região da cidade pode contratar as obras da CPS, pagando o asfalto em até 60 parcelas.

A CPS é uma empresa de economia mista que realiza a pavimentação de ruas, por meio da contratação por pessoas físicas ou jurídicas, que aderem ao programa, com adesão superior a 50%. (Com assessoria)