Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Destaques 01/04/2019

Felipe Passos assume presidência municipal do PSDB

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Felipe Passos assume presidência municipal do PSDB

O vereador Felipe Passos assumiu a presidência municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A convenção em Ponta Grossa aconteceu no último sábado. Passos assume no lugar do outro vereador da sigla, Eduardo Kalinoski.

A vice-presidência ficou com Celso Sant'Anna, atual secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento. A secretaria do partido ficou com Willian Nunes Bueno e a tesouraria com Rodrigo Di Piero Mendes. Na juventude tucana, João Rafael Safonoff Ribeiro continua como presidente.

No encontro também foram feitas algumas filiações, como a do Samuel Sleiman Mouchaileh Neto, presidente da Associação de Bairros do Núcleo Santa Maria.

O prefeito Marcelo Rangel, principal figura do partido em Ponta Grossa, esteve presente no evento, bem como o ex-vereador e atual chefe de gabinete da Prefeitura, Alessandro Lozzza de Moraes.

Os discursos das lideranças presentes foi no sentido de renovar e oxigenar o partido em Ponta Grossa com vistas à organização para participar das eleições municipais de 2020.

Foto: Kauter Prado\Câmara