Cidades Política

Governador autoriza R$ 14 milhões para Carambeí nesta 6ª feira

O prefeito Osmar Blum Chinato (PSD) recebe o governador Ratinho Junior (PSD), nesta sexta-feira (29), às 11 horas, no Centro de Convivência do Idoso, onde será assinada a ordem de serviço para a construção do Paço Municipal e a autorização da pavimentação asfáltica da Estrada do Catanduvas. Os recursos são oriundos das Secretarias de Infraestrutura e Logística e Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná, que juntos somam mais de R$ 14 milhões.

O evento terá a participação do Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, do Secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, de deputados que representam a região e também de vereadores, além de outras autoridades locais.

Economia com aluguéis

O prefeito de Carambeí, Osmar Blum, ressaltou a importância da obra para o município e também a economia que trará para os cofres públicos. “São mais de 20 anos pagando aluguel para o funcionamento de repartições públicas. Esses recursos poderão ser aplicados em benefícios para a comunidade, como Saúde e Educação, por exemplo”, destaca. A Prefeitura de Carambeí loca, hoje, 15 imóveis, incluindo o que o abriga o atual Paço Municipal.

A cerimônia de assinatura acontecerá no Centro de Convivência do Idoso de Carambeí (Rua das Azaléias em frente ao nº 680). (Com assessoria)

Confira outros Posts