Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Grossa Destaques 26/03/2019

Feira Paraná: Setur promove melhorias no Centro de Eventos e suspende reservas

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Feira Paraná: Setur promove melhorias no Centro de Eventos e suspende reservas

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), deve iniciar, nas próximas semanas, a realização de melhorias e adaptações no Centro de Eventos para a realização da Feira Paraná. O evento, que será promovido junto com a  Efapi 2019, contará com diversas atividades voltadas ao desenvolvimento de soluções inovadoras para os setores de agricultura e pecuária, além de reunir instituições das áreas do comércio, indústria e agronegócio e fomentar novas parcerias dentro do município.

De acordo com o secretário de Turismo, Edgar Hampf, a realização da Feira deverá ampliar significativamente o público que frequenta o espaço. Com base nisso, a SETUR já iniciou os trâmites para a realização de diversas melhorias para o Centro de Eventos.

“Em virtude dessas mudanças, todas as reservas e solicitações de reservas foram canceladas temporariamente. Somente após a revitalização do local, os interessados poderão encaminhar novos pedidos para utilização do Centro de Eventos. Isso porque, nós estamos articulando para que o espaço passe por inúmeras melhorias para a Feira Paraná, o que inviabilizará a realização de eventos durante esse processo. No entanto, é importante frisar, todas as medidas têm como intuito viabilizar uma estrutura mais segura e adequada para todos, e não só para essa edição do evento, contribuindo dessa forma para fomentar o Turismo não somente em Ponta Grossa, mas em toda a região”, declara Hampf. (Com assessoria)