Destaques

Foram 4 os vândalos que danificaram o Parque Linear, diz Rangel

Na manhã de segunda-feira (18), a população se deparou com a depredação na parte de iluminação do Parque Linear, em Oficinas, recém instalada pela Prefeitura de Ponta Grossa. Pelas redes sociais, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) lamentou o ocorrido e disse que as autoridades estavam investigando quem foram os autores do ato de vandalismo.

Nesta terça-feira (19), o prefeito voltou a usar as redes sociais para passar informações acerca da investigação que busca identificar os vândalos.

“Pelas investigações que temos, os vândalos que destruíram as lâmpadas do Parque Linear, estavam em um CHEVROLET AGILE. Eram 4 marginais que desceram do veículo, destruíram com equipamentos, entraram no carro, e saíram em disparada! Isso é mandado, CERTEZA!”, postou Rangel.

Pela declaração dada pelo prefeito com base na investigação, o crime poderia ter motivação política, na tentativa de agir contra as obras e benfeitorias da atual administração. Cabe agora às autoridades policiais encontrarem tais indivíduos e trazer a história a limpo.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Confira outros Posts