Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Ponta Grossa 15/03/2019

Dazaranha abre o projeto 'Sexta às Seis' 2019

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Dazaranha abre o projeto 'Sexta às Seis' 2019

A Prefeitura de Ponta Grossa abre nesta sexta-feira, 15 de março, a programação da temporada 2019 do projeto Sexta às Seis, coordenado pela Fundação Municipal de Cultura. Quem sobe ao palco nesta edição especial será a banda Dazaranha, a partir das 19h.

Em 25 anos de estrada, a banda já lançou seis discos. O primeiro disco, ‘Seja Bem Vindo’, foi lançado em 1996, porém, foi com o álbum ‘Vagabundo Confesso’ que a banda conquistou o primeiro disco de ouro, com 50 mil cópias vendidas do álbum. Em 2004 ganharam o Prêmio Claro de Música Independente.

“Esperamos um grande público para o lançamento da temporada, com um show que reúne os grandes sucessos da banda Dazaranha. A participação popular é sempre grande e muito importante para o Sexta às Seis”, diz o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante. A agenda das apresentações do Sexta às Seis estarão disponíveis no decorrer do ano nas redes sociais da Fundação de Cultura e no site da Prefeitura de Ponta Grossa. (Com assessoria)