Fechar
Terça, 16 de abril de 2024
Terça, 16 de abril de 2024
Ponta Grossa 13/03/2019

UniSecal recepciona calouros em aula inaugural

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
UniSecal recepciona calouros em aula inaugural

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) deu as boas-vindas aos novos alunos da instituição na última segunda-feira, 11 de março. A ‘Aula Inaugural’ contou com várias atividades, como entrega de brindes e música ao vivo, e aconteceu na Unidade Sede do Centro Universitário (Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro). Além disso, o ‘Loborell’, mascote do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG), equipe ponta-grossense parceira da UniSecal, esteve presente na recepção dos calouros.

A Reitora da UniSecal, Isaura de Andrade Aguiar deseja um ótimo início de semestre, tanto para os calouros, como aos veteranos. “Gostaria de parabeniza-los pela escolha em realizar um ensino superior e por terem optado pela UniSecal. Eu vejo que as pessoas que pesquisam, que comparam e vão em busca por qualidade no ensino, irão chegar até nós. Sejam muito bem-vindos e contem conosco”, afirma Aguiar.

O evento teve a parceria da Formatture Eventos e Promoções para a organização de toda a estrutura da recepção.

Primeira graduação como Centro Universitário

O curso de Serviço Social se tornou a primeira graduação a fechar turma como Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal), um marco para a instituição que tem 20 anos de qualidade no ensino da cidade de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. Sobre essa conquista, Isaura exalta que “é o primeiro vestibular da UniSecal. Logo, são os primeiros calouros do Centro Universitário e essa conquista é nosso primeiro grande passo. É um momento de muita alegria para nós”, finaliza.

Outras informações sobre o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense podem ser encontradas no site da UniSecal (www.unisecal.edu.br), ou por meio da Central de Relacionamento no telefone (42) 3220-6700 ou via WhatsApp (42) 9 9107-6446.

Vestibular Agendado

Ainda dá tempo de realizar o ‘Vestibular Agendado UniSecal’ e ingressar na melhor faculdade privada de Ponta Grossa, segundo ‘Ranking de Cursos’ da Folha de São Paulo. Sem custos, os interessados nesta modalidade podem se inscrever pelo telefone (42) 3220-6700, via on-line ou presencialmente na Unidade Sede da UniSecal. A prova poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, às 14h30 ou 19h, e aos sábados, às 9h30, na Unidade Sede do Centro Universitário. (Com assessoria)