Fechar
Terça, 23 de abril de 2024
Terça, 23 de abril de 2024
Destaques 28/02/2019

Prolar transmite leilão de veículos pela internet

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Prolar transmite leilão de veículos pela internet

A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) realiza, nesta sexta-feira (01), a primeira transmissão online de leilão de bens da instituição. Serão oferecidos dois veículos pertencentes à Companhia e que poderão ser arrematados pelo maior lance. O processo pode ser acompanhado pela população através da página oficial da Companhia no Facebook.

De acordo com o diretor-presidente da Prolar, Dino Schrutt, a transmissão do evento faz parte das ações integrantes do Compliance, sistema que vem sendo implantado atualmente em todos os órgãos do município e tem como um dos principais objetivos, fortalecer a transparência no setor público.

“Esse é um avanço muito importante na implantação do sistema de Compliance no município. A Prolar foi o primeiro órgão ligado à Prefeitura a promover atividades com base nesse novo sistema e agora segue nesse processo com o início das transmissões online de eventos que envolvam licitações, como é o caso desse processo de leilão e de outras modalidades. É uma forma de possibilitar ao cidadão o acompanhamento dos trâmites que envolvem o setor público, favorecendo a transparência dos atos do município e a fiscalização por parte da comunidade”, declara Schrutt.

Leilão

De acordo com a Prolar, dois veículos VW Gol da Companhia são objeto do leilão previsto para amanhã, às 13h30, na sede da Companhia localizada na rua Balduíno Taques, 445, 3º andar. O processo é aberto a pessoas físicas e jurídicas. Todas as informações sobre os veículos, documentação necessária, e os procedimentos para a participação podem ser encontrados no edital publicado no site da Prolar. (Com assessoria)

Imagem ilustrativa