Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
Política Destaques 26/02/2019

Oriovisto vai nos ajudar na luta pelos grandes projetos de PG, diz Rangel

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Oriovisto vai nos ajudar na luta pelos grandes projetos de PG, diz Rangel

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira (26), onde se encontrou com o senador paranaense Oriovisto Guimarães (Pode). O congressista recebeu o apoio público de Rangel na surpreendente campanha ao Senado. Os dois também têm em comum a relação de amizade com o governador Ratinho Junior (PSD).

Agora em Brasília, Oriovisto disse ao alcaide que irá colaborar no que tiver ao seu alcance para viabilizar projetos importantes para Ponta Grossa. "Ponta Grossa tem também um senador da República que vai nos ajudar na luta pelos grandes projetos de Ponta Grossa , como por exemplo: o Contorno Norte", disse Rangel, agradecendo a receptividade e o apoio do senador.

Mais votado no Paraná em 2018, com quase 3 milhões de votos e cerca de 30% do total, Oriovisto também foi o mais votado em Ponta Grossa, onde alcançou mais de 103 mil votos, sendo 34% dos votos válidos na cidade. Um dos fundadores do Grupo Positivo no Paraná, Oriovisto foi eleito senador na primeira vez que colocou o nome à disposição dos eleitores.