Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques 15/02/2019

Bakri ouve demandas da Polícia Civil de Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Bakri ouve demandas da Polícia Civil de Ponta Grossa
Na sede do 13º Distrito Policial de Ponta Grossa, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) se reuniu com o Delegado-Chefe da Polícia Civil, Dr. Nagib Nassif Palma, e delegados dos demais setores para tratar da segurança pública da Região.
Atuante nos Campos Gerais e representante de Ponta Grossa junto ao Governo do Estado, Hussein Bakri ouviu as demandas e se colocou à disposição para estruturar a Segurança Regional. Além de mais efetivo, a Polícia necessita de veículos e estrutura física.
“Estou visitando os municípios que represento e coletando reivindicações. Após isso, irei tratar com as secretarias responsáveis por cada demanda e com o governador Ratinho Junior e atender as prioridades de cada área”, disse o Líder do Governo na Assembleia Legislativa.
Novo espaço
Uma reestruturação da Polícia Civil de Ponta Grossa e a centralização de quatro distritos policiais irão facilitar o atendimento e reduzir o valor gasto em aluguéis dos imóveis. Para isso, um dos pedidos foi a intervenção junto à Prefeitura para locar um espaço que abrigue os distritos.
Na pauta, os delegados também solicitaram o apoio da Guarda Municipal, que por meio de um convênio, poderia auxiliar na confecção dos Boletins de Ocorrência e atendimentos do dia a dia. (Com assessoria)