Fechar
Sexta, 26 de abril de 2024
Sexta, 26 de abril de 2024
Destaques 13/02/2019

Rudolf e Bakri garantem apoio ao Distrito Industrial

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rudolf e Bakri garantem apoio ao Distrito Industrial

Em reunião na noite de terça-feira (12) com empresários do Distrito Industrial de Ponta Grossa, o vereador Rudolf Polaco (PPS) e o líder do governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri (PSD), se comprometeram a trabalhar para resolver algumas demandas de empresários da região.

Durante o encontro, proprietários e representantes de empresas no Distrito Industrial solicitaram avanços na pavimentação do local e melhorias na segurança. Também foi pedido a criação de uma proposta para que aqueles que possuem empreendimentos há mais de dez anos possam adquirir o terreno cedido pela Prefeitura.

“É importante que o líder do governo esteja em contato direto com aqueles que movimentam a economia da nossa cidade. Acredito que temos condições de atender algumas demandas na Câmara Municipal, como a questão da compra dos terrenos”, disse Rudolf. Além dele e de Bakri, o futuro secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro, também participou do encontro. (Com assessoria)