Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa 13/02/2019

Com prazo até fim de fevereiro, mais de 200 ambulantes de PG já se cadastraram

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Com prazo até fim de fevereiro, mais de 200 ambulantes de PG já se cadastraram

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), está promovendo desde o início do mês um cadastro voltado a todos os comerciantes ambulantes de Ponta Grossa. Até esta quarta-feira (13) mais de 200 trabalhadores já se apresentaram, e o prazo segue aberto até o dia 28 de fevereiro.

A intenção é formalizar o projeto “Ambulante Legal”, que visa promover ações específicas voltadas ao setor – como, por exemplo, identificação dos vendedores e cursos de qualificação profissional. Segundo o coordenador de administração da SMICQP, Nilton Bahls, o maior movimento tem sido no período da manhã. “É importante lembrar que os ambulantes devem apresentar seus documentos pessoais e cópias deles, além de foto 3x4 tanto dele, quanto do(s) seu(s) ajudante(s)”, reforça Bahls.

O cadastro está sendo feito na Sala do Ambulante, localizada na sala 12 do Edifício Princesa (em frente ao Ponta Azul). O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas se segunda a sexta-feira e os comerciantes devem apresentar uma foto 3x4 do ambulante e seu(s) ajudante(s) e cópias do seu RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser conseguidas junto à Sala de Qualificação Profissional através do telefone 3220-1000, ramal 1250. (Com assessoria)