Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Destaques 07/02/2019

Robson Xavier deve assumir a 3ª Regional de Saúde de Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Robson Xavier deve assumir a 3ª Regional de Saúde de Ponta Grossa

O atual secretário adjunto da Secretaria Municipal de Saúde, Robson Xavier da Silva, deve assumir a chefia da 3ª Regional de Saúde de Ponta Grossa. Pelo que apurou o Doc.com, a nomeação deve ser publicada nos próximos dias pelo governo do Estado. A indicação para o cargo partiu do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e do prefeito Marcelo Rangel (PSDB).

Natural de Petrópolis (RJ), Xavier integra a equipe de saúde do governo Rangel desde o início da gestão e tem atuado na dianteira de muitos temas referentes ao setor, um daqueles com maior demanda dentro da Prefeitura. Tem ampla experiência da área da saúde, com passagem inclusive pelo Ministério da Saúde. Ainda não se sabe quem ficará no lugar dele como secretário adjunto.

Na 3ª Regional de Saúde de Ponta Grossa, Xavier ficará responsável por atender 12 municípios dos Campos Gerais: Arapoti, Carambeí, Castro, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, São João do Triunfo e Sengés.

Foto: aRede!