Fechar
Quinta, 25 de abril de 2024
Quinta, 25 de abril de 2024

Sandro Alex assume 3º mandato, sairá para ser secretário, mas afirma que "logo volta"

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Sandro Alex assume 3º mandato, sairá para ser secretário, mas afirma que "logo volta"

O deputado federal Sandro Alex (PSD) foi empossado para o terceiro mandato na manhã desta sexta-feira (1º) na Câmara Federal. Eleito com mais de 124 mil votos, o parlamentar vai se licenciar do cargo na segunda-feira (04) para assumir definitivamente o posto de secretário de Estado de Infraestrutura e Logística.

Sandro ressaltou que aceitou o convite do governador Ratinho Junior (PSD) para auxiliá-lo nas ações planejadas para a área de infraestrutura do Paraná, mas que assim que colocar os projetos em prática, deve retornar para o mandato parlamentar.

"Conclui o segundo mandato entre os mais bem avaliados do país, e inicio o terceiro mandato com a certeza de ter cumprido a minha obrigação nos últimos quatro anos. Nesse terceiro mandato aceitei a incumbência de trabalhar ao lado do governador do Estado em uma grande secretaria, mas vou continuar acompanhando a bancada do PSD nos temas nacionais importantes. Hoje mais uma vez conversei com o ministro Onyx Lorenzoni, que abriu as portas do governo federal para debater assuntos de importância do país e do Estado. Disse a ele que nesse momento estou ajudando o governador, mas que muito em breve vamos voltar para a Câmara", declarou Sandro Alex, que recebeu o Prêmio Excelência Parlamentar logo após a posse. O deputado foi considerado o oitavo congressista mais atuante em Brasília, entre deputados e senadores.

Sandro destacou o início do mandato de Ratinho Junior, com atitudes austeras, que deverão colocar o Paraná no caminho do desenvolvimento. "É um governo comprometido com os paranaenses. Nosso estado passa por um momento promissor e vou auxiliar o governador, mas muito em breve, depois que eu der encaminhamento aos temas importantes que ele pediu para que eu resolvesse, e eu vou resolver, vou voltar pra Câmara para continuar a defesa do Poder Legislativo", afirmou Sandro Alex.