Fechar
Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
Destaques 16/01/2019

Rudolf procura líder do Governo atrás de investimentos no Caramuru Vôlei

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Rudolf procura líder do Governo atrás de investimentos no Caramuru Vôlei

O vereador Rudolf ‘Polaco’ (PPS) esteve nesta quarta-feira (16) em Curitiba para um encontro com o deputado estadual e líder do governo de Ratinho Junior na Assembleia, Hussein Bakri (PSD). A pauta da reunião foi a busca por apoio financeiro para a equipe de voleibol de Ponta Grossa, o Caramuru Vôlei. A visita também contou com a presença do gestor comercial e de marketing da equipe, Odilon Zimermann.

O objetivo de Rudolf é angariar recursos junto às estatais paranaenses para apoiar o time na sequência da Superliga Masculina de Vôlei. Atualmente, o Caramuru já conta com aporte financeiro da Copel Telecom, mas o vereador e o deputado buscam apoio de outras empresas, como Sanepar e Compagas.

Rudolf destacou a força de Bakri junto ao governo do Estado e a possibilidade de diálogo direto com Ratinho Junior. “O deputado Hussein Bakri tem uma abertura muito grande com o primeiro escalão do governo e pode ajudar a equipe a conquistar ainda mais apoio. Para o Estado também é importante ter o nome das empresas vinculados a grandes competições esportivas, como é o caso da Superliga”, destacou o vereador.

Durante a conversa com o diretor do time, Rudolf também se comprometeu a trabalhar para que a marca ganhe utilidade pública municipal, através da Câmara de Ponta Grossa, par angariar ainda mais recursos. (Com assessoria)