Fechar
Terça, 19 de março de 2024
Terça, 19 de março de 2024
Destaques 04/01/2019

Elizeu Chociai é nomeado diretor do Paranacidade por Ratinho Junior

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Elizeu Chociai é nomeado diretor do Paranacidade por Ratinho Junior

O contabilista auditor fiscal de carreira da Prefeitura de Ponta Grossa, Elizeu Chociai, foi nomeado na quinta-feira (03), pelo governador Carlos Roberto Massa Junior, para ocupar o cargo de Diretor de Administração e Finanças do Paranacidade, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) responsável pela liberação de recursos para obras no municípios paranaenses.

"Estou muito honrado com a confiança depositada pelo governador Ratinho Junior e pelo secretário do Desenvolvimento urbano, João Carlos Ortega, para ocupar essa importante função dentro do governo do Estado", declarou Chociai, enfatizando que o cargo é técnico, mas com perfil político, por manter contato com todos os prefeitos.

"Para desempenhar as funções do cargo é preciso estar habilitado tecnicamente. Sou contabilista, auditor fiscal, especialista em gestão pública, além de contar com a experiência de quatro anos como secretário de Gestão e Recursos Humanos na Prefeitura de Ponta Grossa", ressaltou Chociai.

O novo diretor do Paranacidade já recebeu a primeira tarefa do governador Ratinho Junior: reavaliar todos os contratos do governo anterior e identificar a real situação do órgão.

Chociai é vice-presidente do Podemos do Paraná e participou da campanha de Ratinho Junior desde o início da formatação das estratégias eleitorais. Foi um dos responsáveis por manter o diálogo junto aos prefeitos e lideranças municipais durante a campanha.

Como é auditor fiscal concursado da Prefeitura, o contabilista foi cedido ao Estado sem ônus ao município, com os vencimentos pagos pelo Paranacidade.

Clique e confira a íntegra da Solicitação de Cessão de Elizeu Chociai para o cargo no Paranacidade.