Fechar
Sábado, 20 de abril de 2024
Sábado, 20 de abril de 2024
Política Destaques 26/12/2018

Ratinho Junior se reúne com a equipe de transição

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ratinho Junior se reúne com a equipe de transição
“Sem descanso entre o Natal e Ano Novo”. Essa foi a expressão utilizada pelo governador eleito Ratinho Junior (PSD), ao publicar uma foto na manhã desta quarta-feira (26). “Hoje já começamos o dia em reunião com a equipe de transição de governo, futuros secretários e nosso vice Darci Piana”, escreveu Junior.
A equipe de Ratinho Junior já está trabalhando na transição desde o mês de novembro e pretende deixar tudo organizado para que o novo Governo já comece o ano trabalhando. Foi assim na criação do PAR (Programa de Parcerias do Paraná), que já foi aprovado na Assembleia Legislativa.
Além do governador e os futuros secretários, a equipe de transição é composta pelo futuro líder do Governo na Alep, o deputado Hussein Bakri (PSD), que participa de todas as reuniões da transição e comandou o processo de votação das PPPs na Assembleia Legislativa.
Para Bakri, que também deixou a folga de lado e está trabalhando, o futuro Governo tem pressa e não quer perder tempo. "O Governador Ratinho Junior quer iniciar seu mandato trabalhando em todas as áreas. Além do enxugamento da máquina e a nova composição das secretarias, Ratinho vai realizar grandes investimentos no Paraná”, afirmou o deputado. (Com assessoria)