Fechar
Sábado, 27 de abril de 2024
Sábado, 27 de abril de 2024
Política 21/12/2018

Ratinho Junior define nome do chefe de gabinete

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ratinho Junior define nome do chefe de gabinete

Além da série de mudanças com a redução no número de secretarias do estado, que passam de 28 para 15, o governador eleito Carlos Massa Ratinho Junior, anunciou na quinta-feira (21) também o novo modelo de gestão do seu gabinete.

A Chefia de Gabinete do governador, que nos governos anteriores tinha status de secretaria, passará a ser uma assessoria. Quem assume é Daniel Vilas Rocha, bacharel em teologia pela Universidade Metodista de São Paulo e pós graduando em Direito Público com ênfase em Administração Pública pelo Instituto Damásio.

Rocha participou da primeira campanha para deputado estadual do governador eleito e foi escolhido por “ter como principal característica a diplomacia e a capacidade de articulação”, segundo Ratinho Junior.

O futuro chefe de Gabinete do Governador é pastor e teólogo da Associação da Igreja Metodista em Foz do Iguaçu e traz em seu currículo uma extensa lista de atividades focadas em trabalhos de ação social pela em vários países. A relação inclui trabalhos no Reino Unido, em Manchester e Guersney, Paris na França, Cidade do Panamá, Nyahururu no Quênia, Zuriqui e Solothurn na Suíça, além da Havana em Cuba e Dubai nos Emirados Árabes. (Com assessoria)