Fechar
Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
Destaques 18/12/2018

Mingo propõe cidadania honorária ao jornalista Hudson José

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Mingo propõe cidadania honorária ao jornalista Hudson José

Anunciado como o Secretário de Estado da Comunicação no governo de Ratinho Junior (PSD), o jornalista Hudson Roberto José foi indicado para receber um título de cidadania honorária de Ponta Grossa. A homenagem foi proposta pelo vereador Domingos ‘Mingo’ Menezes (DEM) e protocolada nesta terça-feira (18).

Formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), o futuro secretário de Estado acumula funções importantes nos departamentos de comunicação de grandes empresas e também da administração pública. Autor da homenagem, Mingo acredita que a nomeação do jornalista enaltece o nome da UEPG e da cidade de Ponta Grossa.

“O Hudson é um profissional muito competente e que leva o nome da nossa cidade até o secretariado de Ratinho Junior. Acredito se tratar de uma homenagem justa, pois é uma pessoa que se formou, deu os primeiros passos profissionais em Ponta Grossa e agora coloca a nossa cidade em uma posição de destaque no governo do Estado”, declarou o vereador. Mingo ainda destacou, dentro de um secretariado enxuto, a escolha de diversos profissionais formados na UEPG para compor o governo de Ratinho Junior.

O profissional recebeu com surpresa a notícia da possibilidade de ser homenageado como cidadão honorário. “Para mim é uma surpresa e fico até emocionado com esse título. Tenho uma história muito positiva com Ponta Grossa. Fiz duas faculdades: concluí Jornalismo e estudei até o 3º ano de Direito na UEPG. Então fico muito honrado pela homenagem. Só me resta agradecer ao vereador pela iniciativa. Para mim é um momento muito emocionante na minha vida. Jamais imaginei viver tudo isso que passo agora”, disse o profissional. (As informações são do Portal aRede!)