Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Ponta Grossa Destaques 17/12/2018

Natal Iluminado segue até 23 de dezembro com atrações gratuitas em Ponta Grossa

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Natal Iluminado segue até 23 de dezembro com atrações gratuitas em Ponta Grossa

O clima natalino já tomou conta de Ponta Grossa. Desde a última semana, o Parque Ambiental tem sido o ponto de encontro das famílias ponta-grossenses, com uma decoração especial e atrações culturais que têm encantado a população. O Natal Iluminado, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, com patrocínio da Caixa, seguirá com programação diária até o dia 23 de dezembro, apresentando novidades todos os dias.

Nesta segunda-feira (17), as atividades começam às 19 horas com ‘O Mundo Mágico do Palhaço Picolé’, no palco principal, e às 20 horas, em frente à Casa da Memória, o musical ‘A Magia do Natal’. Já às 20h30 sobe ao palco o Studio de Dança Fabíola Capri para apresentar o ballet ‘Anastasia’. Na terça-feira (18), além do Palhaço Picolé e do espetáculo ‘A Magia do Natal’ (às 19h e às 20h, respectivamente) o público poderá assistir ao espetáculo ‘Uma Dança pela Vida’, do studio Dance For Life e Projeto Constelação. Todas as atrações são gratuitas.

Fim de Semana no Parque

Desde o início do mês milhares de pessoas têm passado todos os dias pelo Parque Ambiental. No último domingo (16), a Banda-Escola Lyra dos Campos - com músicos convidados e participação especial do Coro Cidade de Ponta Grossa - foi aplaudida em massa pelo público, que acompanhou clássicos da MPB e da música internacional em um concerto inédito.

Durante o fim de semana também passaram pelo palco a Orquestra Filarmônica Unicesumar, o Palhaço Picolé e a banda A Vera. A programação completa do Natal Iluminado está disponível no site da Prefeitura de Ponta Grossa, no aplicativo Cultura Paraná e nas redes sociais da Prefeitura e Fundação Municipal de Cultura. (Com assessoria)