Eventos Ponta Grossa

Quarta Cultural celebra 10 anos do primeiro disco da Cadillac Dinossauros

Nesta quarta-feira (05), a banda ponta-grossense Cadillac Dinossauros irá se apresentar no projeto Quarta Cultural, desenvolvido pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação Municipal de Cultura. O show será às 20 horas, no Centro de Cultura, com ingressos que serão vendidos a R$ 10,00.

Durante a apresentação, os fãs irão recordar as músicas que compuseram o primeiro álbum da banda, que tem 12 anos de carreira e agora cinco discos gravados em estúdio. Formada por Billy Joy (bateria), Hugo Alex (baixo) e David Barros (vocal e guitarra), a Cadillac Dinossauros é, atualmente, a principal representante do rock ponta-grossense Brasil afora, tendo realizado turnês em diversas cidades e ganhando importantes festivais de música, como o FBI (Festival de Bandas Independentes) e o DMX (Digital Music Experience), ambos no Rio da Janeiro.

A apresentação integra as ações de lançamento do quinto álbum do grupo, intitulado ‘Disco Riscado’, programado para o início de 2019. O disco, cheio de energia, demonstra o caminho que a banda passou do rock clássico ao psicodélico ao longo da carreira, sem perder a característica “Cadillac Dinossauros” de ser.

Quarta Cultural

Produtores culturais podem inscrever seus projetos para apresentação no Quarta Cultural até o final de 2019. Cada apresentação poderá ser feita em até duas datas do calendário do projeto. O auditório do Centro de Cultura está disponível para shows musicais, recitais, espetáculos de teatro, circo e dança, contação de histórias, saraus literários, ações formativas, apresentações de grupos folclóricos e de cultura popular, entre outras possibilidades. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no www.pontagrossa.pr.gov.br/cultura. (Com assessoria)

Confira outros Posts