Destaques Política

Hussein Bakri compõe equipe de transição na função de Líder do Governo

Com o trabalho de tramitar todo o processo Legislativo e cuidar dos projetos dentro da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) compõe a equipe de transição do governador eleito Ratinho Junior (PSD).
Apesar de não ter sido oficialmente apresentado como Líder do futuro Governo, Bakri já assumiu a função de tratar de todos os assuntos que serão discutidos ainda este ano na Alep, inclusive do Orçamento para 2019.
Cauteloso, Ratinho procura anunciar os futuros Secretários aos poucos, avaliando cada detalhe dos nomes indicados por ele para cada pasta. Além disso, Ratinho Junior aguarda o estudo que a Fundação Dom Cabral está fazendo para saber quais secretarias continuarão em seu Governo.
Orçamento
Na sessão plenária de quarta-feira (28), Hussein Bakri pediu adiamento da votação do Orçamento, que entraria na pauta do dia, para que a equipe de transição possa avaliar alguns detalhes com mais tempo. O deputado já tem se pronunciado na imprensa como futuro líder, mas, aguarda ser oficialmente anunciado.
“Estou tratando de vários projetos e assuntos em conjunto com a equipe de transição. Não sabemos ainda quais deputados irão compor o Governo para que eu possa assumir a Liderança, mas, já tive o convite do nosso Governador Ratinho Junior” afirmou Hussein Bakri.
Bakri ficou na segunda suplência da coligação PSD\PSC, mas deve assumir a liderança do governo com a entrada dos deputados eleitos Guto Silva (PSD) e Márcio Nunes (PSD) na equipe do futuro governo. Guto Silva já foi anunciado oficialmente nesta quinta-feira (29) como futuro Chefe da Casa Civil. (Com assessoria)

Confira outros Posts