Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Ponta Grossa Destaques 28/11/2018

QUALI&TEC: Santa Paula recebe projeto de empregabilidade nesta quinta-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
QUALI&TEC: Santa Paula recebe projeto de empregabilidade nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) promove nesta quinta-feira (29) a última edição do ano do projeto “Quali&Tec”, ação voltada aos jovens da rede estadual de ensino que realiza ações relacionadas à empregabilidade. A região escolhida desta vez é o Núcleo Santa Paula, no bairro Contorno.

Entre os serviços disponibilizados estarão mini palestras, cadastro para vagas de emprego, estágio e cursos de capacitação, orientações para confecção de currículos e informações gerais sobre os parceiros. Participarão desta edição do Quali&Tec a Agência do Trabalhador, Sala de Qualificação Profissional, Senac, Faculdade Sant’Ana, Centro de Línguas Estrangeiras Modernas (Celem) e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

O projeto foi lançado no mês passado e já atendeu mais de 1,7 mil jovens. O coordenador de administração da SMICQP, Nilton Cesar Bahls, explica que agora serão planejadas as ações para a continuidade do Quali&Tec em 2019. “Queremos transformar esse projeto em um modelo para o nosso estado, buscando obter excelentes resultados para os alunos de nossa cidade oportunizando chances para que eles sejam inseridos no mercado de trabalho mais preparados e motivados”, aponta Bahls.

Serviço

O projeto Quali&Tec será realizado nesta quinta-feira (29), a partir das 19 horas, na associação de moradores Santa Paula, localizada na rua Castanheira, próximo ao Colégio Estadual Professora Elzira Correia de Sá. (Com assessoria)