O local para atendimento dos usuários do Estacionamento Regulamentado (EstaR) de Ponta Grossa será transferido. A mudança será dentro do mesmo prédio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), na esquina da Rua Balduíno Taques com a Dr. Colares – antiga sede do Clube Guaíra. O novo espaço ficará no hall de entrada do edifício, que está sendo reformado, com investimento na iluminação, assentos para espera, balcão de atendimento, etc.

O presidente da AMTT, Roberto Pelissari, ressaltou que o novo espaço será mais amplo e moderno, além de aproveitar um local que há tempo está ocioso. “As adequações estão sendo realizadas e em breve vamos dispor deste novo espaço para atendimento dos usuários do EstaR”, declarou.

O novo espaço para atendimento do EstaR é mais uma etapa para otimização da estrutura do prédio do antigo Guaíra, adquirido pelo Município em 2007, entregue todo reformado em 2012, e que desde então tem passado por inúmeras adequações para melhorias.

Recentemente, também foram ampliadas e/ou melhoradas as estruturas da Prolar, Procon, Junta Militar, Secretaria de Cidadania e Segurança Pública, e Fundação Educacional de Ponta Grossa (Funepo) – TVE. O prédio recebe diariamente centenas de munícipes. O município trabalha agora para implantar um novo elevador no local, já que nas últimas licitações não houve propostas apresentadas para substituição do antigo.

Confira outros Posts