Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Eventos Ponta Grossa 23/11/2018

Pesquisa mostra satisfação do público com novo formato da MünchenFest

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Pesquisa mostra satisfação do público com novo formato da MünchenFest

A Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) divulgou na tarde desta sexta-feira (23) os números relacionados ao público da MünchenFest 2018. O evento, realizado no Parque Ambiental nas últimas semanas, reuniu mais de 40 mil pessoas nos quatro dias de realização da festa.

De acordo com a pesquisa, as famílias compareceram em peso, somando cerca de 58% do total de visitantes da nova MünchenFest. O número, segundo o presidente da Fumtur, Edgar Hampf, comprova a adesão da população ao novo formato da festa, que buscou retornar às origens, proporcionando um evento familiar, seguro e com foco na gastronomia e cultura alemã.

“Esse índice é extremamente relevante, pois demonstra que conseguimos atingir um dos nossos principais objetivos, que era a retomada da festa pelas famílias de Ponta Grossa em um ambiente seguro, de fácil acesso e com pratos típicos e atividades culturais feitos com sangue alemão”, destaca Hampf.

Reconhecimento

“Além do público composto majoritariamente por famílias, outro dado que nos deixou muito contentes é a avaliação dos frequentadores em relação à festa, que chegou a uma média de aproximadamente nove pontos em todos os quesitos, incluindo segurança (9,58), acesso da festa (9,41),  limpeza (9,36), alimentação (8,13) e tantos outros, mostrando que todo o empenho em realizar a melhor e mais segura MünchenFest foi recompensado e reconhecido pela população que privilegiou o evento”, conclui.

A pesquisa completa será divulgada no site da Prefeitura de Ponta Grossa e na página oficial da Fumtur na próxima semana. (Com assessoria)