Destaques Ponta Grossa

Operário Ferroviário começa pré-temporada para 2019

Os atletas e a comissão técnica do Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec) retornaram às atividades na tarde desta segunda-feira (19), no Estádio Germano Krüger. A equipe inicia os treinamentos para a temporada de 2019.

No próximo ano, o Fantasma disputa o Campeonato Paranaense, que começa no dia 20 de janeiro, e o Campeonato Brasileiro da Série B, com início em 27 de abril.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a volta das atividades em Vila Oficinas. “Hoje, iniciamos os trabalhos de pré-temporada, com aqueles atletas remanescentes do título da Série C que a direção, com muito esforço, conseguiu manter aqui. E é importantíssimo para nós darmos continuidade na base da equipe e também investir nos demais departamentos, que tornam o clube ainda mais forte. É com muita alegria que eu, pelo quarto ano consecutivo, inicio um trabalho aqui no Operário. Estou muito feliz aqui e vou me empenhar ainda mais e buscar evoluir, porque as competições que vamos enfrentar vão exigir isso”, disse.

Durante a coletiva, o Diretor de Futebol do Operário, Carlos Albuquerque, anunciou a efetivação do fisioterapeuta Lucas Moro e dos auxiliares de preparação física Cesar Kurowski e Lucas Fernandes, além de investimentos na academia do clube e em equipamentos para avaliação de rendimento.

“Tornamos a comissão técnica e a nossa estrutura ainda mais fortes e, com isso, com certeza conseguiremos alcançar os nossos objetivos nesta temporada”, afirmou Albuquerque.

Atletas que se apresentaram
Goleiros: Matheus e Simão
Laterais Direitos: Danilo Báia e Léo
Lateral Esquerdo: Peixoto
Zagueiros: Alisson, Rodrigo, Sosa e Yuri
Volantes: Chicão, Índio e Serginho Paulista
Meias: Cleyton, Dione, Gil Paraíba, Pedrinho, Rafinha, Robinho e Xuxa
Atacantes: Bruno Batata, Jean Carlo, Lucas Batatinha, Quirino e Schumacher

Comissão técnica
Técnico: Gerson Gusmão
Auxiliar Técnico: Diego Albrecht
Preparador Físico: Eduardo Maus
Auxiliar de Preparação Física: César Kurowski
Auxiliar de Preparação Física: Lucas Fernandes
Preparador de Goleiros: Osmar da Silva Pereira
Médico: José Augusto Bach Junior
Fisioterapeuta: Lucas Moro
Massagista: Jeferson Lourenço
Técnico em Enfermagem: Marcio Cardoso
Odontologista: Rodrigo Zuk
Mordomo: Jeferson Araújo

(Com assessoria)

Confira outros Posts