Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024

MünchenFest 2018 reúne famílias no Parque Ambiental

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
MünchenFest 2018 reúne famílias no Parque Ambiental

O primeiro dia da MünchenFest 2018 reuniu muitas famílias no Parque Ambiental. O evento, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, através das Fundações Municipais de Turismo (Fumtur) e da Cultura (FMC), contou com muita cultura e gastronomia alemã, apresentações culturais, além do tradicional desfile de blocos na Avenida Vicente Machado.

De acordo com o presidente da Fumtur, Edgar Hampf, o primeiro dia da nova MünchenFest foi um reencontro com a comunidade, que pode desfrutar de uma festa segura e com cara nova.

“A família ponta-grossense readotando a MünchenFest, vimos aqui no Parque Ambiental, durante o desfile, famílias, casais, crianças e idosos, todo mundo se divertindo. O tempo colaborou, a nossa comida é maravilhosa, praticamente não temos tido fila, o ritmo de atendimento tem sido muito bom, e os espaços projetados estão se mostrando adequados para a demanda, então eu acredito que temos um primeiro dia muito positivo”, destaca Hampf.

Gislaine Czelusniak, uma das visitantes da festa, aprovou o novo formato do evento. “É uma maravilha, um outro formato da festa, estamos observando famílias alegres, visitantes de todas as faixas etárias. É uma festa que representa muito bem o seu nome, com clima bom, agradável e tem bastante segurança, o que deixa todo mundo tranquilo para aproveitar”, afirma. A MünchenFest 2018 segue até domingo (18). A entrada é gratuita. (Com assessoria)