Destaques Eventos

Ex-integrante dos Replicantes, Wander Wildner se apresenta em PG neste sábado

No próximo sábado(10), o músico Wander Wildner se apresenta em Ponta Grossa. O cantor gaúcho fará show acústico na Choperia Baviera, pontualmente às 22 horas, e terá o fechamento acompanhado da banda pontagrossense Camargo e Os Bacanas, a qual dará sequência na programação musical.

Wander Wildner ficou conhecido nacionalmente participando de uma das mais influentes bandas de punk rock nacional, Os Replicantes. Em 1996, iniciou carreira solo, e ficou conhecido em canções como: “Bebendo Vinho, Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro, Amigo Punk, Rodando El Mundo, Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo”, entre outras.

Com tal diversidade de estilos, Wander é lembrado por agradar diferentes gostos, sendo um dos únicos artistas a apresentar um estilo “pop/rock/punk/brega”. O músico também teve suas canções regravadas por artistas como Ira e Tequila Baby. Na década passada participou do intitulado, Acústico MTV: Bandas Gaúchas, que reuniu também as bandas Bidê ou Balde, Cachorro Grande e Ultramen.

A casa abre às 19 horas e a entrada custará $20. Boró, violonista e cantor local, também se apresenta no palco externo. (Com assessoria)

Confira o vídeo de divulgação do show:

Foto: Medium.com

Confira outros Posts