Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024

Encerram nesta terça-feira inscrições para concurso de rainha da MünchenFest 2018

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Encerram nesta terça-feira inscrições para concurso de rainha da MünchenFest 2018

A Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) recebe até esta terça-feira (06), as inscrições para o concurso da Rainha da Münchenfest 2018. O formulário de inscrição, assim como regulamento e demais documentos, podem ser acessados na página oficial da festa, no site da Prefeitura de Ponta Grossa.

De acordo com o presidente da Fumtur, Edgar Hampf, a competição desse ano trará diversas inovações, a começar pela premiação das majestades.

“A nova rainha da MünchenFest, ao invés de ganhar um carro, vai ganhar, como na primeira edição da festa, uma viagem para a Alemanha com dois acompanhantes. Já a primeira princesa receberá 3 passagens de ida e volta para Buenos Aires e a segunda princesa, três passagens para Foz do  Iguaçu. Além disso, elas serão contratadas como agentes públicas de divulgação do município durante um ano”, explica Hampf.

Segundo a Fumtur, o lançamento oficial das candidatas acontecerá dia 13 de novembro, às 19h30. A apresentação acontecerá na praça de eventos do Shopping Palladium. (Com assessoria)