Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024

Assista a entrevista do prefeito Marcelo Rangel ao programa Doc.com

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Assista a entrevista do prefeito Marcelo Rangel ao programa Doc.com

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), concedeu entrevista ao jornalista Eduardo Farias, no programa Doc.com, que foi ao ar na terça-feira (30), pela TVE-PG. Neste primeiro bloco da entrevista, Rangel fala sobre o alinhamento político que possui com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), e também com o governador eleito, Ratinho Junior (PSD). O prefeito acredita que tal alinhamento será preponderante no momento de angariar recursos para Ponta Grossa. Clique e assista:

No segundo bloco da entrevista concedida pelo prefeito Marcelo Rangel (PSDB), ao programa Doc.com (TVE-PG), ele ressalta a eleição dos deputados federais Sandro Alex (PSD) e Aliel Machado (PSB), e dos estaduais Plauto Miró (DEM) e Mabel Canto (PSD), para manter a representatividade política da cidade diante dos governos Federal e Estadual.

Rangel ressaltou ainda a eleição das deputadas federais Aline Sleutjes (PSL), de Castro, e Leandre (PV), de Irati, assim como a eleição do deputado estadual Emerson Bacil (PSL), como parlamentares que também podem colaborar com Ponta Grossa. Enfatizou ainda a eminente permanência de Hussein Bakri (PSD) na Alep, que ficou na segunda suplência, mas que deve ocupar uma cadeira diante da composição da equipe a ser feita pelo governador eleito Ratinho Jr. Clique e assista:

Na terceira parte da entrevista concedida ao programa Doc.com, da TVE-PG, que foi ao ar na terça-feira (30), o prefeito Marcelo Rangel afirma que seus dois últimos anos de mandato serão focados para investimentos em infraestrutura. Ele cita as obras de pavimentação como o grande objetivo. Para isso, conta com recursos via financiamento e parceria com o Governo do Estado. Rangel cita os investimentos a serem feitos na Avenida Carlos Cavalcanti e Monteiro Lobato, bem como em ligações interbairros. O prefeito ressalta ainda a parceria que vem modernizando o atendimento prestado no Hospital da Criança. Acesse e assista:

Na última parte da entrevista com o prefeito Marcelo Rangel no programa Doc.com, da TVE-PG, que foi ao ar na terça-feira (30), o chefe do Executivo fala sobre os projetos que estão em andamento, com destaque para o Lago de Olarias que, segundo ele, será o lugar mais bonito de Ponta Grossa, e também as mudanças na realização da München Fest. Clique e assista:

Assista mais entrevistas no nosso canal no YouTube.