Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
Política Destaques 29/10/2018

Ratinho Jr parabeniza Bolsonaro e diz que o momento é de união

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Ratinho Jr parabeniza Bolsonaro e diz que o momento é de união

O governador eleito do Paraná, Carlos Roberto Massa Junior (PSD), o Ratinho Jr, deu uma declaração no domingo (28), depois do término da eleição presidencial, em que parabenizou o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Ele destacou a votação dada pelos paranaenses a Bolsonaro, que chegou próxima dos 70% dos votos válidos, e também afirmou que o momento é de união das lideranças políticas para voltar a fazer o país crescer. Depois de ter sido eleito com quase 60% dos votos válidos no primeiro turno, Ratinho Jr esteve na campanha do presidente eleito durante o segundo turno.

"As pessoas não querem a velha política, não querem a prática política que existia no Brasil do toma lá da cá, querem uma política acima de tudo sincera, que o país tenha ordem, que tenha uma projeto de nação acima de tudo, e não um projeto partidário, e o Jair Bolsonaro representa tudo isso. Fico feliz de poder ter participado intensamente da campanha, em especial no segundo turno, e consolidado essa votação no Paraná", disse Ratinho Jr.

O governador eleito ressaltou ainda que o Paraná tem uma excelente oportunidade de manter um relacionamento com o Governo Federal, com o presidente da República, que possa render ações para o desenvolvimento do Estado. "Esperamos que a partir de janeiro o país possa voltar a crescer na economia, gerar empregos, melhorar a vida das pessoas mais humildes, em especial, e claro, que todas as pessoas possam ser mais felizes nesse país maravilhoso que é o Brasil, fazendo do Paraná referência nacional", declarou Ratinho Jr.