Destaques Ponta Grossa

Rudolf pede agilidade para padronizar pontos de ônibus

O vereador Rudolf ‘Polaco’ Christensen (PPS) cobrou agilidade da Prefeitura de Ponta Grossa na abertura dos processos licitatórios para a construção de novos pontos de ônibus. A medida foi sancionada por Rangel há cinco meses e prevê a padronização dos espaços através de uma parceria com empresas privadas, que ficariam responsáveis pela construção e poderiam explorar a publicidade do local. A proposta é do próprio vereador, aprovada na Câmara em abril.

Durante a sessão de quarta-feira (17), Rudolf garantiu que está trabalhando diariamente para fazer com que a proposta vire realidade o mais rápido possível. “Venho aclamar que os engenheiros e arquitetos do nosso município olhem para a comunidade. Temos um período de chuva em que os trabalhadores esperam o ônibus em pontos sem cobertura e estrutura adequada. Daqui a pouco vem o verão e as pessoas estarão no sol”, cobrou o vereador.

Mais de 100 mil pessoas usam o transporte diariamente, de acordo com Rudolf Polaco. “Peço que as pessoas responsáveis façam o gerenciamento deste projeto arquitetônico e de engenharia da maneira mais rápida possível, para que possamos colocar esta proposta nas ruas. Um local digno para que as pessoas esperem os ônibus, respeitando os usuários do transporte coletivo”, ressaltou. (Com assessoria)

Confira outros Posts