Fechar
Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
Ponta Grossa Destaques 15/10/2018

Mabel Canto conhece demandas do Corpo de Bombeiros

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Mabel Canto conhece demandas do Corpo de Bombeiros

A deputada estadual eleita pelos Campos Gerais, Mabel Canto (PSC), visitou na manhã desta segunda-feira (15) o 2º Grupamento de Bombeiros, com sede em Ponta Grossa. O objetivo da visita é conhecer melhor a estrutura da unidade e as demandas necessárias para os atendimentos emergenciais em Ponta Grossa e região, que atualmente totaliza 40 municípios atendidos.

Mabel foi recebida pelo comandante em exercício Major Carlos Alberto de Oliveira e também pelo Capitão André Lopes, que apresentaram os setores administrativos e operacionais do quartel central, bem como demonstraram uma prévia das demandas mais urgentes da corporação.

Para a parlamentar eleita, conhecer e realizar visitas técnicas nas unidades do Estado faz toda diferença. "Chegar na Assembleia sabendo dos problemas que as instituições enfrentam e conhecendo por setores, será mais fácil identificar o que pode ser feito por cada entidade", ressalta.

Para os próximos dias Mabel Canto pretende visitar outros locais na cidade e na região como as delegacias, o Hemepar e também o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. (Com assessoria)