Fechar
Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024

Nasi, do IRA, se apresenta em duas noites no Baviera neste feriado

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
Nasi, do IRA, se apresenta em duas noites no Baviera neste feriado

Na programação de aniversário da Choperia Baviera, a casa recebe dois shows do cantor Nasi, vocalista da banda paulistana "IRA". O músico e compositor apresenta dois projetos diferentes, ambas cantando seus maiores sucessos. Nesta quinta (11), véspera de feriado, ao lado da banda curitibana Relespública, e sexta feira (12), o projeto acústico, ao lado de Fábio Elias e Kleber Cacha.

Nasi é um dos cantores mais importantes do rock nacional e eternizou sua voz como vocalista da banda IRA, em canções como,  "Tarde Vazia", "Envelheço na Cidade", "Flores em Você", "Núcleo Base", "Eu quero sempre mais", entre outras.

Além de radialista e apresentador de televisão, ainda no ramo da música, o cantor se destaca  em projetos paralelos, como as turnês com a "Relespublica" - um dos shows mais executados no cenário do rock nacional - em meados dos anos 2000.

A Choperia Baviera se localiza na rua Senador Pinheiro Machado, nº 510, próximo à UEPG. A casa abre às 19 horas e as atrações musicais começam às 21h30, com David Barros e Billy Joy (banda Cadillac Dinossauros). Não serão vendidos ingressos antecipados e o valor da entrada será dividido em 4 lotes, $30,$35, $40 e $50, respectivamente. (Com assessoria)