Fechar
Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024

2ª Castro Cidade Alegria começa nesta sexta-feira

Ouça a notícia Tempo de leitura aprox. --
2ª Castro Cidade Alegria começa nesta sexta-feira

A 2ª Castro Cidade Alegria, promovida pela Prefeitura Municipal de Castro, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, começa nesta sexta-feira (12) às 9 horas, no Parque Lacustre, com missa solene em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, com a participação das paróquias Senhora Sant'Ana, Nossa Senhora do Rosário, Perpétuo Socorro e São Judas Tadeu.

No período da tarde, a partir das 13 horas, haverá atrações para as crianças com recreação, pintura, cama elástica e dança, Às 15 horas haverá show infantil com diversos personagens.

No sábado (13) a partir das 13 horas acontece o 1º Encontro de Motociclismo de Castro. Das 17 às 20 horas se apresentará a Banda Força Maior. Às 20h30 será a vez da dupla Elvis & Renan e a grande atração da noite fica por conta do cantor Daniel com show programado para as 22 horas.

No domingo (14) será realizado o 2º Torneio de Pesca Esportiva no horário das 6h30 às 10h30. As inscrições devem ser feitas até amanhã (11) na sede da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, na Avenida Miguel Couto, 256, na antiga Estação Ferroviária.

Das 10 às 18 horas será realizado o 1º Encontro de Carros Antigos e Clássicos. À tarde haverá ainda, apresentações de grupos folclóricos e danças com os grupos Kokorozashi Taiko, Holandês de Castrolanda, Sonnenstrahl de Terra Nova e Matiando a Tradição. Todos os dias haverá praça de alimentação. (Com assessoria)